quinta-feira, 26 de novembro de 2009

News Make up Studio

Acabadinhos de chegar seguem as informações dos mais recentes produtos da Make-up Studio.
Quem sabe se não é uma boa altura...!!! Garantidamente toque de Festa é o que não falta.
Esperamos que gostem, Nós por cá adorámos...

Assim como a Lumière Eyeshadow as Eyeshadow Moondust é uma sombra de qualidade superior e com acabamento brilhante. Podem ser aplicadas secos e molhadas.
Apropriado como uma sombra tradicional ou como delineador se desejar pode potenciar estas sombras utilizando em "smokey-eyes".





O forte sucesso da Black Reflex originou as Reflex Eyeshadow com a mesma textura e a mesma intensidade e durabilidade agora em mais tons estas fabulosas recargargas vão concerteza brilhar nas paletes dos maquilhadores portugueses.
Uma sombra com um efeito de glitter verdadeiramente inesperado.




Já não são novidade pelo menos para nós, mas como o ambiente é de festa não conseguimos
passar sem falar deles, os nossos Jewel effects, para quem gosta de um brilho refinado estes magnificos pós revestidos por uma camada de pura prata oferecem o verdadeiro reflexo espelhado em duas texturas finesses..



Pode ser aplicado na pálpebra, rosto ou corpo.... como uma verdadeira joia



Estes inovadores pigmentos de alumínio Metalic Effects com uma camada de óxido de ferro proporcionam um brilho mais intenso e duradouro que os pigmentos presentes no mercado, o seu impacto pode ser comparados com o do Jewel Effects.


Water resistant VOLUME MASCARA , 12 ml.


Já à muito esperada temos a certeza que fará as delicias de muitas mulheres, pois conseguir o resultado volumoso da nossa mascara de volume tradicional com a vantagem de ser resistente a àgua e mesmo assim permitir a mobilidade das pestanas concordem que não é tarefa fácil...


Uma camada brilhante e elástica resistente à água , oferece um volume extra às as suas pestanas O resultado: um olhar bonito, com um elevado conforto, perfeito para qualquer ocasião!

Boas festas!!!
MUST Portugal Team

2 comentários:

  1. Olá, adoro todas essas maquilhagens, aliás, adoro maquilhagens, bjos doces

    ResponderEliminar
  2. Quem de nós não gosta!!!
    obrigado pelo comentário Dudis volta sempre.

    Must
    Portugal Team

    ResponderEliminar